terça-feira, 4 de agosto de 2009

EXERCÍCIOS FISICOS NA 3ª IDADE

Há alguns meses estou frequentando a academia... apesar de muitos acharem que é um luxo ou frescura eu vejo como bem estar e saúde. Sinto-me muito melhor depois que retomei meus treinos, melhorou muito minha saúde, minha disposição e auto-estima.
As vezes fico observando os idosos que tem aulas especiais na sala ao lado... muitos chegam envergonhados, com a cara fechada... mas logo começam a se soltar e quando chega a parte da dança eles riem feitos crianças...
Muito legal..
Recomendo a todos que façam exercícios físicos, que incentivem também a seus pais e filhos para que não fiquem só no computado ou no controle remoto da tv porque a recompensa vem mais tarde. Não precisa nem ser numa academia caso vc não goste. Uma simples caminhada, corrida ou pedalar são ótimos exercícios...
Então comece agora, se espreguice,,,, aloooonnnngueeee seus braços, pernas, pescoço, costas... já é um começo kkk

Um comentário:

  1. Are Amiigaaa!!!!...que MARAAA teu blog...ameeei, vc é muito criativa...E quero ver sempre coisas legais aí, "tic"? hehehe (Beijo Carolis)

    ResponderExcluir