quinta-feira, 13 de agosto de 2009

DESABAFO

As vezes pessoas que a gente ama, que estão bem perto da gente, nos falam coisas que nos fazem sentir dor... não dor física, mas uma dor dentro do coração que não dá pra explicar.
São coisas que você fica lembrando todo tempo e pensa, como essa pessoa, justamente esta pessoa, pode falar uma coisa dessas de mim, me conhecendo do jeito que me conhece, convivendo comigo tanto tempo.
Parece que as pessoas não se entendem mais, que o romantismo, a compreensão, o companheirismo e a empatia entre as pessoas está sumindo...
Talvez não façam por mal, a correria é tanta, com a crise as dificuldades apertam um pouco o cinto, há tantas coisas pra distrair, tv, internet... o diálogo se torna raro...
Estamos ficando parecidos com aquela propaganda em que uma criança vê outra com fome na calçada e diz: "Pai, ele quer comer..." o pai então responde: "Ele quem filho?" Estamos tão acostumados a não dar importância para alguns fatos que são rotineiros infelizmente que esquecemos de olhar para o lado.
Talvez se prestassemos mais atenção enxergariamos o mundo e as pessoas de forma diferente, com mais cor, mais sabor, mais perfumes, mais alegria, mais entusiasmo e mais vida.

Um comentário:

  1. O que houve?
    Não fique triste prima. Lembre-se: tem coisas que não entendemos, mas não é a toa que acontecem. O mesmo vale para as palavras, que mesmo ditas de uma forma que nos magoem, mais para frente entenderemos seu real significado.
    Fica com Deus e bom final de semana.

    ResponderExcluir